Somos a Paula e o Abud, um casal de São José dos Campos, interior de São Paulo (que não é interior nada!), estamos casados há quase seis anos e juntos há quase sete. Temos dois filhos, a Maitê e o Lorenzo, nossa duplinha de 5 e 3 anos que são a força do nosso mundo e o que nos move a querer mais e mais dessa vida!

O blog nasceu após nos apaixonarmos e realizarmos um sonho meu de conhecer a Serra Gaúcha, ali fomos pegos por esse vírus viajante e decidimos que gostaríamos de contar todas as nossas experiências de viagens em família em um blog, eis que o Roteirando nasceu!

Não somos especialistas em viagens, muito menos demos a volta ao mundo, estamos indo em modo “slow“, conhecendo e agarrando as oportunidades e lugares que aparecem. Então, aqui teremos informações regionais, nacionais e quem sabe até do outro lado do mundo, afinal esse mundo é tão grande e pra quê ter limites, não?

Nos definimos como uma família que gosta de viajar e explorar os lugares, não importando a sua localização. Todas as fotos são nossas, todas as dicas são reais, todos os perrengues são perrengues mesmo, aqui não tem entrelinha!

Se viagens, diversão e família for o seu perfil, venha com a gente, será um prazer contar tudo o que vivenciamos e recebê-los em nosso cantinho.

Bem vindos: http://www.roteirando.com

DEIXE UM COMENTÁRIO